Buscando manter um relacionamento de respeito e confiança entre você cliente e FreeBUGs, oferecemos produtos de qualidade, sempre testado e aprovado antes de sua comercialização. Para isso sempre estabelecemos parcerias com os melhores fornecedores. Para melhorar o nosso atendimento, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções que tem como referência o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Antes de finalizar a compra, certifique-se do endereço de entrega: após a confirmação do pedido não será possível a mudança do endereço de entrega em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma tentativa e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do FreeBUGs.
Ao receber o produto, no ato da entrega é obrigatório a conferência, abra-o na frente do entregador, pois somente desta forma você poderá garantir seu direito de troca ou devolução. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou danificada, produto com avarias – amassado, trincado ou quebrado, produto em desacordo com o pedido) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa e comunique-nos via e-mail contato@freebugs.com.br.
A seguir estão as regras da nossa política. É muito importante que esteja atenta à elas em todos os momentos de sua compra.
(Por motivo de desistência ou arrependimento):
O cancelamento dos pedidos realizados em nosso site poderá ser realizado até 7 dias (sete) dias corridos a partir do recebimento. Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Para realizar a devolução do produto, envie e-mail para contato@freebugs.com.br, se identificando e informando o motivo. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço R. Mutunópolis, 64 – Vila União (Zona Leste)
03920-120 – São Paulo – SP. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, o qual, deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacta.
Alguns critérios para reembolso e devoluções
Pagamento ainda não aprovado:
Caso o pagamento ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, este será cancelado de forma absoluta e sem nenhuma cobrança na fatura do comprador.
Cartão de Crédito: Se o pagamento do pedido já tiver sido aprovado, e debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O mesmo, é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma, o, prazos e afins dependerão da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de soluções e prazos.
Boleto Bancário: Se o produto foi adquirido através de boleto bancário, o reembolso e devoluções, só será feito em conta corrente, a qual deverá ser de titularidade do responsável pelo compra, com CPF/CNPJ idêntico. O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de fato. Para que o reembolso ocorra, envie e-mail para contato@freebugs.com.br, informando os dados bancários e CPF/CNPJ que deverão ser idênticos aos utilizados na compra.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sidos despachados.
Para realizar a devolução do produto, envie e-mail para contato@freebugs.com.br, se identificando e informando o motivo. Se aprovada a devolução, o produto deverá ser enviado via Correios para o endereço R. Mutunópolis, 64 – Vila União (Zona Leste) – 03920-120 – São Paulo – SP. O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição.
Para efetuar a devolução de um produto, o cliente deverá realizar uma solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias após o seu recebimento. Nos informe através do e-mail contato@freebugs.com.br. Após este prazo, as solicitações não serão mais acatadas. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem comunicação prévia e sem a autorização da nossa central, o item será recusado. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. O cliente será o responsável pelos custos de devolução do produto, caso não haja nenhuma avaria. Ele deverá estar lacrado em sua embalagem original e obrigatoriamente deverá estar intacto e completo, com todas as partes que o compõe. O produto deverá ser enviado via Correios para o endereço R. Mutunópolis, 64 – Vila União (Zona Leste) – 03920-120 – São Paulo – SP.
O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade.O ressarcimento só ocorre quando é confirmado o retorno do produto e análise do mesmo no Centro de Distribuição e no nosso Controle de Qualidade. Se alguma das condições de devolução não for cumprida, a liberação do reembolso poderá ser negado. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Nos empenhamos em oferecer os melhores serviços para que o produto esteja em perfeito estado até chegar à você. No entanto, podem ocorrer imprevistos alheios ao nosso empenho que não permitam que isso ocorra. Nestes casos, informamos os nossos clientes sobre a obrigação da conferência da mercadoria no ato da entrega.
Se no ato da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a encomenda deverá ser recusada e a mesma retornará ao nosso centro de distribuição e logística, gerando o envio de um novo produto.
Caso uma terceira pessoa esteja autorizada (porteiro, empregado, familiar, entre outros) receber a entrega do seu pedido, o mesmo deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar, caso haja algum dos problemas mencionados.
Caso a entrega seja feita via transportadora, no momento da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Caso a entrega escolhida seja pelos Correios, proceda da mesma forma. O produto será devolvido ao nosso estoque.
É de suma importância que o cliente comunique imediatamente a nossa central de atendimento sobre essa recusa, pelo e-mail contato@freebugs.com.br. O tempo de devolução do produto ao nosso estoque poderá variar, afetando o prazo de envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá apenas do CEP e da região de entrega do pedido.
O reembolso e devoluções de produtos com defeito: Todos saem de fábrica testados, e passam pelo Controle de Qualidade, porém pode ocorrer algum imprevisto. De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor (a FreeBUGs) e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação, para sanar o problema do produto. Extrapolado esse prazo, o consumidor pode exigir a troca do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço.
A FreeBUGs está isento de aceitar a solicitação de reembolso e devoluções e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos, nem mesmo o frete de volta para seu endereço, nas seguintes situações:
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